Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí recupera estradas vicinais da zona rural

Com o objetivo de facilitar o acesso das localidades à sede do município.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí está recuperando todas as estradas vicinais existentes no município, visando facilitar o acesso dos povoados à sede do município e permitir que os moradores das localidades rurais tenham melhores condições de trafegabilidade.

De acordo com a Administração Municipal, já foram recuperadas as estradas de acesso à localidade Cacimba da Pedra, localidade Capriza, Serra Seca e Sedro, e estão em andamento: Assunção do Piauí à divisa com o CE, Caldeirãozinho, Sítio Velho e demais trechos existentes.

O prefeito Netinho disse que, o período chuvoso este ano foi prolongado e causou muitos danos nas estradas do município de Assunção do Piauí, situação que inviabilizou as ações mais rápida da prefeitura. Porém, segundo o gestor, a responsabilidade do município será de recuperar toda as estradas que fazem parte da malha viária do município.

“Temos o compromisso com a população, em recuperar todas as estradas do município, para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança, sempre com responsabilidade e trabalho” – ressaltou o prefeito Netinho.

Fotos:Divulgação

Da Redação|Valter Lima