Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Urbanismo

Prefeitura de Assunção do Piauí dá inicio a obra de pavimentação de ruas na sede do município

Na primeira etapa, em pavimentação em paralelepípedo, serão calçadas cinco ruas da cidade, totalizando 7.000 m² de construção.

Compartilhar

 

A prefeitura de Assunção do Piauí, sob a atual administração do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático [PSD], deu início aos trabalhos de execução de 7.000 m² de pavimentação em paralelepípedo em ruas da sede do município.

O investimento na infraestrutura em mobilidade urbana da cidade de Assunção do Piauí está sendo viabilizado por meio do Governo do Estado, em reivindicação do prefeito Netinho junto aos deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Cesar (PSD).

A primeira rua que está recebendo o pavimento em paralelepípedo, é a Rua Firmino Alves, em seguida serão calçadas as Ruas: São Francisco, Padre Cícero, Bogotá e do Campo.

Essa é apenas a primeira etapa em calçamento a ser realizado em ruas na cidade de Assunção do Piauí, de acordo com o prefeito Netinho, pois haverá mais obras nesse setor, que serão realizadas em breve.

A empresa F.C Leite Melo executa a obra, obedecendo rigorosamente ao projeto, que tem prazo para término em 90 dias. Agora, ainda conforme o gestor municipal, Netinho, falta iniciar os serviços de pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade, que está previsto para este mês de março.

Fotos:Valter Lima

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Urbanismo