Home    |    Notícias    |    Concursos

Prefeito Netinho parabeniza Assunção do Piauí pelo 26º Aniversário

Conforme nota oficial, em função da pandemia, não vai acontecer comemoração.

Neste sábado, 12 de dezembro, Assunção do Piauí completa 26 anos de emancipação político-administrativa, e o prefeito Antonio Luiz Neto (PSD) já emitiu nota oficial cancelando as comemorações alusivas, por conta do enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. Veja nota:https://www.tapuionoticias.com/noticia/4931/Farmaplena.

Prefeito Netinho  parabeniza Assunção do Piauí  pelo 26º Aniversário

Hoje é um dia de muita alegria, dia 12 de dezembro, data em que a nossa querida cidade de Assunção do Piauí completa 26 anos de existência. Meus estimados assunçãoenses, a nossa vontade, nessa ocasião especial era, sem dúvidas, de que estivéssemos reunidos, em uma grande festa, e assim, comemorando como de costume esse dia tão importante da nossa história. Entretanto, infelizmente as circunstâncias do momento não nos permitem em realizar essas comemorações.

Nesse dia, mesmo sem as festividades tradicionais, nada mais justo que parabenizar todo nosso povo de Assunção do Piauí, cada membro que faz da nossa comunidade um lugar melhor, gente lutadora, honesta, gente de bem e batalhadora que, com trabalho diário, constrói o desenvolvimento deste município.

Que sejamos a base para a construção de uma Assunção do Piauí ainda melhor, e que possamos nos orgulhar em ser filho desta terra, munidos de valores e princípios, com ações corretas, agindo sempre, com responsabilidade e trabalho.

Parabéns minha querida cidade de Assunção do Piauí, pelo 26º Aniversário!

Prefeito Antonio Luiz Neto

Da Redação | Valter Lima