Secretária de Saúde de Assunção do Piauí participa de reunião com Florentino Neto e Deputado Georgiano

A pauta da audiência foi o enfretamento à Covid-19 e estruturação dos hospitais regionais.

Foto:Divulgação

Nesta terça-feira(9), a Secretária de Saúde do Município de Assunção do Piauí, Rosimar de França Lima (primeira dama), participou de audiência, em Teresina-PI, com o Secretário de estado da Saúde, Florentino Neto, deputado Georgiano (PSD) e os prefeitos de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho (PSD) e Jaicós, Nenem de Edite (PSD).

As informações são do deputado Georgiano Neto (PSD), que acrescentou em sua página social facebook, que a pauta tratada na ocasião foi a seguinte: ações de enfrentamento à Covid-19 e estruturação dos hospitais regionais.

A secretária Rosimar disse ao Tapuio Notícias, que é importante o melhoramento das condições de atendimento no Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, porque essa unidade hospitalar regional, também recebe pacientes de Assunção do Piauí, município que atende apenas a Saúde Básica.

Por: AsCom/Valter Lima

Da Redação|Valter Lima