06/04 12h57 2021 Você está aqui: Home / Geral Da Redação|Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito de Assunção do Piauí tem contas aprovadas pelo TCE

Trata-se das contas do exercício financeiro de 2017 aprovadas por unanimidade.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou, nesta terça-feira, 06 de abril, por unanimidade, pela Primeira Câmara do órgão , as contas de Governo do Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), do exercício financeiro 2017.

Trata-se do Processo TC/011465/2017, que tinha como advogado Tiago José Feitosa de Sá (OAB/PI nº 5.445), onde os conselheiros emitiram Parecer Prévio pela Aprovação das Contas do Gestor Municipal referente ao ano de 2017.

“Quero agradecer todos aqueles que contribuíram para obtermos esse resultado de aprovação das nossas contas de 2017, pelo órgão de controle TCE-PI, confirmando, desse forma, uma gestão aprovada pela lei” – frisou o prefeito Netinho.

Por: AsCom/Valter Lima