Prefeitura de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte de Mundinha Bento

Dona “Mundinha” faleceu na manhã dessa segunda-feira (12/04) em sua residência em Assunção do Piauí.

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do seu representante legal/Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da matriarca familiar, a Senhora Raimunda Ferreira de Macedo Campelo “Mundinha Bento”, de 78 anos de idade, ocorrido na manhã dessa segunda-feira, 12 de abril, em sua residência na sede do município, por consequência complicações cardíacas.

Dona Mundinha Bento era esposa do comerciante Almir Campelo, de família bastante conhecida e querida em Assunção do Piauí.

Nota de Pesar

“É com imenso pesar que, a Prefeitura de Assunção do Piauí – em sua gestão de modo geral, vem prestar a sua solidariedade aos familiares e amigos da Senhora “MUNDINHA BENTO”, pelo seu passamento [morte], ocorrido nessa segunda-feira (12/04) em nossa cidade Assunção do Piauí.

Nesse momento de dor, oramos para que, DEUS possa confortar toda família, em especial os entes sanguíneos mais próximos, a exemplo do esposo, Senhor Almir Campelos e filhos (as)”.

-Prefeito Antonio Luiz Neto

Por: AsCom/Valter Lima