Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Assunção do Piauí manifesta seus sentimentos pelo falecimento de mais uma vítima da COVID-19

Abel Ferreira é a 8ª vítima do novo coronavírus no município.

Compartilhar

 

 Em NOTA OFICIAL, no site Governamental da Prefeitura de Assunção do Piauí, o Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto, externou sua solidariedade e sentimento de pesar pelas famílias que perderam seus entes familiares pela COVID-19 nos últimos dias.

O gestor enfatiza em referência 8ª vítima do novo coronavírus , o Senhor  Abel Ferreira de Sousa, de 79 anos de idade, morador da localidade Tetéu, que veio a óbito nesta segunda-feira (12/04), após internação no HJFM (São Miguel do Tapuio).

NOTA OFICIAL DE PESAR

“Nós que fazemos a Gestão Municipal de Assunção do Piauí, na qualidade de representante do povo, manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo Abel Ferreira, da localidade Tetéu, vítima dessa terrível doença-Covid-19, bem como as outras perdas humanas de assunçãoenses, num total de 8, pelo mesmo acometimento do vírus.

 

Diante desse momento de consternação, solidarizamo-nos com todos os familiares ora enlutados, rogando a DEUS para que, conforte-os nesse momento de dor.

 

Ao tempo que, pedimos a população de modo geral, para que continuem seguindo todas as recomendações dos órgão de saúde, no tocante à prevenção da doença. E, qualquer sintoma como tosse, febre, coriza, dor de garganta, falta de ar, dentre outros, procure atendimento médico o quanto antes”.

 

13/04/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Assunção do Piauí (Valter Lima)

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral