Prefeito Netinho (PSD) visita obra de calçamento do povoado Lajeiro Branco

São quase quatro mil metros quadrados em paralelepípedo que levarão melhoria na qualidade de vida dos moradores locais.

Foto:AsCom/Valter Lima

Na manhã deste sábado, 1º de maio, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), acompanhado dos vereadores Manoel Fábio (PSD), Ronnivom de Sousa Lima (PSD), o chefe de gabinete da Prefeitura, Raimundo Bezerra e o Sr. Wilson Bezerra, visitou a obra de construção de calçamento na localidade Lajeiro Branco.

Naquele povoado, que também já foi implantado abastecimento de água pela atual gestão, está sendo construído, em fase final, 3.678, 92 m² de pavimentação em paralelepípedo em cinco ruas, executados por meio do Governo do Estado – SEAGRO – Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, com intervenção do deputado Georgiano Neto (PSD).

Estão em andamento também obras de pavimentação em outras localidades rurais do município, que perfazem, nesta etapa, 20.049,53 m². Já são cerca de 80 mil metros quadros de calçamento que estão sendo implantado em Assunção do Piauí, contemplado principalmente bairros da sede do município, conseguidos por intermédio da atual administração.

Na ocasião o prefeito Netinho falou de suas ações em infraestrutura    que vem sendo realizadas no município, destacando o calçamento de Lajeiro Branco.

O vereador Fabinho, que é um dos representantes da comunidade (Lajeiro Branco), agradeceu a construção da obra enaltecendo a figura do prefeito Netinho e do deputado Georgiano Neto. (Veja fotos e vídeo abaixo)

Fotos e vídeo/AsCcom | Valter Lima

Da Redação | Jornalista Valter Lima