Prefeito Netinho (PSD) assina Termo de Cooperação para Construção de calçamento na localidade Tetéu

Serão implantados 7.000 m² de calçamento em vias do povoado Tetéu

Nesta segunda-feira (17), o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD) assinou, na Secretaria de Estado da Defesa Civil, junto ao Secretário do órgão, Dr. José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes,  o Termo de Cooperação para Construção do Calçamento na localidade Tetéu, perfazendo um total 7.000 m²  de pavimentação que serão implantados em benefício dos moradores  de modo geral.

Mais demandas para o Município de Assunção do Piauí

Acompanhado do vereador Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), e do Presidente da Avep, vereador de São Miguel do Tapuio, José Cardoso (PSD), o prefeito "Netinho" também esteve reunido com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), para ratificar [confirmar] a obra de calçamento no citado povoado rural (tetéu), além de outras demandas como obras importantes para o município  que estão com projetos em andamento.

Georgiano Neto (PSD)  juntamente com o seu pai, o deputado federal Júlio César (PSD), exercem papel relevante de parceria política com o gestor de Assunção do Piauí, "Netinho" (PSD), já com a realização de obras importantíssimas na cidade, como asfaltamento de ruas, calçamento, implantação abastecimento de água , ação agrícola (implementos) de outros feitos em diversos setores.

AsCom | Valter Lima
Foto: Divulgação - BR HOJE