Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí faz reparo em trecho da PI 115 que estava com iminência de cortar e prejudicar o acesso à cidade

O local fica a poucos metros da entrada da cidade e estava ameaçando cortar

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), por meio do poder público municipal, se antecipou a um possível problema que poderia causar sérios transtornos para população do município assuaçãoense.  Um trecho asfáltico da PI 115 na altura da entrada da cidade, que se transformou numa cratera e estava deteriorando parte da rodovia, com iminência de cortar e prejudicar o acesso de veículos.

Vendo a situação e se antecipando a um possível problema mais sério, devido às fortes chuvas que caem em toda região, o prefeito já providenciou todo o reparo do local e ainda realiza reparos em outros locais de risco.

De acordo com informações do gestor à reportagem do Tapuio Notícias, será também recolocado o meio fio onde foi realizado os reparos. “Sabemos que esse serviço seria de responsabilidade do estado, mas para evitar um problema maior resolvemos agir com bom senso e assim evitarmos um problema que traria prejuízo para todos” – salientou o prefeito Netinho.

Outras recuperações/na área da educação:

A prefeitura de Assunção do Piauí recebeu ainda, doação, de uma associação do município, de um prédio (veja foto abaixo) que se encontrava desativado há algum tempo, e está reformando o logradouro para uso escolar [servirá como escola do município]. Outras medidas no âmbito da educação municipal estão sendo tomadas com vistas ao melhoramento das condições estruturais das escolas, de acordo com o prefeito municipal.  

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Prefeito