Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Prefeitura de Assunção do Piauí inicia projeto gratuito Aprova Assunção para o Enem 2021

O projeto é desenvolvido pela Caravana do Enem para todos, com o objetivo de preparar os alunos gratuitamente para o Enem/2021.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí iniciou, nesse domingo, (29/08), o Projeto Aprova Assunção, que tem o objetivo de preparar os alunos do município gratuitamente para o Enem.

O Prefeito do município, Antonio Luiz Neto (PSD), que deu total apoio ao projeto, se fez presente na abertura do programa no local da revisão, na Unidade Escolar Sebastião Alves dos Reis.

O Poder Legislativo representado pelo Presidente da Casa, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), também teve a sua participação na ocasião para parabenizar os alunos. A Secretaria de Educação deu todo suporte ao projeto. O médico Dr. Marcos, que atua na Saúde do Município, também se fez presente na abertura do programa.

A ação Educacional é desenvolvida pelo Programa Enem para Todos da TV MEIO NORTE, sob a responsabilidades das atividades/revisão dos assuntos do Enem, do professor Luciano Mourão e equipe.

 Em Assunção do Piauí, muitos alunos estiveram presentes a primeira revisão que contou com a equipe de professores (Biologia e Redação) do programa Enem para todos, Luciano Mourão e Vinícius.

 Os professores Luciano Mourão e Vinicius deram um verdadeiro show e os alunos ficaram extremamente felizes com as aulas e com todos os conteúdos que conseguiram aprender durante as 4 horas de revisão.

AsCom| Jornalista Valter Lima

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação/AsCom | Valter Lima

Mais de Educação