Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho emite mensagem em alusão ao Dia das Mães

O gestor de Assunção do Piauí fez uma referência especial a sua mãe, dona Honorinda (in memoriam).

Compartilhar

 

Ainda no dia do último sábado (07/05), véspera do dia das mães, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), utilizou sua rede social facebook para proferir sua mensagem em alusão ao Dia da Mães, data celebrada neste domingo, 8 de maio.

Em sua publicação, o gestor fez uma referência especial a sua mãe, dona Honorinda (in memoriam), onde orienta aos filhos, de forma geral, que zelem por suas mães.

Confira a mensagem do prefeito

Hoje é sábado dia 7 de maio de 2022, véspera do dia das mães, eu, Antônio Luiz Neto, Prefeito de Assunção do Piauí, quero parabenizar todas as mães pelo seu dia, e dizer a todos os filhos que tenham mãe, que zelem, der carinho e amor a elas, mãe é a joia mais preciosa que Deus deixou para os filhos.

 

Infelizmente eu não tenho mais do meu lado a minha adorável e amada mãe, me sinto triste em não poder mais abraçar minha mãe, isto dói muito muito!

 

Só sabe o tamanho desta dor quem já perdeu sua mãe. Vocês filhos, façam todos os desejos de suas mães, mãe é só uma.

 

Em nome de minha adorada e inesquecível mãe, quero parabenizar todas as mães!  Eu tenho que ficar com minha tristeza por não puder mais abraçar minha mãe. Saudades eternas minha mãe!

 

PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO – FELIZ DIA DAS MÃES!

Fotos relacionadas

Da Redação/AsCom | Valter Lima

Mais de Geral