Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho (PSD) convida toda população para o 28º aniversário de Assunção do Piauí

A programação alusiva aos 28 anos de emancipação política da cidade de Assunção do Piauí inicia no dia na sexta-feira, 09/12, e vai até o dia 12/12, data da celebração/aniversário.

Assunção do Piauí completa 28 anos de emancipação política administrativa no dia 12 de dezembro de 2022     celebrando a mais importante data do calendário municipal. A programação alusiva   inicia logo na sexta-feira, 09/12, e vai até o dia 12/12, data da celebração/aniversário, que contará com alvorada, café da manhã, distribuição do bolo de aniversário, inaugurações de obras, entrega de veículo, Missa Solene e shows com Batista Lima e o Vaqueiro Karkará.

Para celebrar o referido evento, o prefeito da cidade, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), convida todos os representantes do Poder Legislativo, autoridades do município, sociedade civil, comerciantes locais, além de autoridades dos municípios vizinhos, bem como, povo em geral destas cidades circunvizinhas etc, para comemorar juntos as festividades, em especial a data comemorativa,12 de dezembro-aniversário da cidade.

“Estamos em festa em mais uma data de celebração especial de aniversário   de nossa querida Assunção do Piauí, 28 anos de emancipação política, a ser comemorado no próximo dia 12 de dezembro. Assunção do Piauí, uma cidade cuja história política nos insere, como homem público, em uma ótimo contexto de contribuição para o seu desenvolvimento, fator que nos enche de orgulho e, sua evolução, nos projeta a um futuro ainda mais promissor, de uma Assunção no Rumo Certo.

É com esse sentimento de alegria que, como gestor atual do nosso município, já em dois mandatos consecutivo, nos concedido pela maioria de seus moradores, que convido a todos assunçãoenses, de forma geral, assim como   a população e autoridades de nossos municípios vizinhos, para conosco participar das nossas festividades alusivas aos 28 anos da nossa feliz cidade de Assunção do Piauí. Contamos desde já e agradecemos vossa valiosa presença.

Fonte:Jornalisa Valter Lima

Veja abaixo a programação completa

Da Redação/AsCom | Valter Lima

Mais de Prefeito