Categoria: Saúde

Home    |    Notícias    |    Saúde
  • SMS de Assunção do Piauí realiza capacitação com ACSs

Capacitação faz parte do processo de qualificação e educação continuada em serviço com os servidores da saúde especificamente com os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs).

• SMS de Assunção do Piauí realiza Campanha de Multivacinação Nacional 2023

Para atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. Vacinação de 30 de setembro a 14 de outubro.

0
  • Vigilância Sanitária de Assunção do Piauí promove reunião sobre proteção à saúde na Comunidade Lajeiro Branco

A secretaria municipal de saúde vem executando trabalhos contínuos neste sentido na comunidade.

0
  • Saúde de Assunção do Piauí promoveu as Campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul /2022

Outubro Rosa – Mês de conscientização sobre o câncer de mama, Novembro Azul – Novembro Azul recomenda exames da próstata para prevenção de câncer.

• Prefeitura de Assunção do Piauí realiza mutirão de limpeza na zona urbana

Com o objetivo de combater focos de lixo, diminuir o aumento de casos de doenças e cuidar melhor dos espaços físicos de todos os bairros.

0
  • SMS de Assunção do Piauí divulga cronograma de vacinação contra Gripe e Covid-19

Cronograma semanal de vacinação.

0
  • Prefeitura de Assunção do Piauí emite decreto que proíbe realização de festas ou eventos comemorativos

Dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 18 ao dia 30 de novembro de 2021, no Município de Assunção do Piauí-PI, voltadas para o enfrentamento da COVID-19, em virt

0
  • SMS de Assunção do Piauí divulga cronograma da semana vigente de vacinação contra Covid-19

Haverá também a atualização de cadernetas de vacinação de crianças e adolescente.

• Assunção do Piauí segue há mais de um mês sem registro de casos de COVID-19

O Município já tem quase 100% da população vacinada ao menos com a primeira dose e a metade dos moradores imunizados de forma completa.

0
  • SMS de Assunção do Piauí já vacinou 93,98% da população adulta com D1+DU contra Covid-19

E, 45,53% da população já está imunizada completa com a segunda dose e dose única (D2+DU).

0
  • SMS de Assunção do Piauí vai vacinar população da faixa etária de 12 a 17 anos com comorbidades e/ou deficiências permanentes

Confira o Cronograma da Semana de Imunização contra Covid-19.

• Saúde de Assunção do Piauí realiza conscientização sobre o Setembro Amarelo

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio.

0
  • SMS de Assunção do Piauí inicia vacinação COVID-19 na faixa etária 18 a 24 anos

A 1ª dose nesse público alvo, da sede do município, será realizada na quarta-feira, (01/09), na Câmara Municipal.

0
  • Piauí atinge 50% de sua população imunizada com primeira dose da vacina contra a Covid-19

21,47% dos piauienses já estão completamente imunizados contra a Covid-19.

0
  • Assistência Social de Assunção do Piauí realizará Capoterapia Itinerante para idosos

A atividade desenvolvida pelo professor de capoeira Humberto Silva, visa proporcionar mais saúde e alegria aos idosos, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

Retornar1