Prefeitura de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte de professora da EJA

A Professora da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Município, Antonia Alves dos Reis, de 27 anos, faleceu nesta terça-feira (17) em Teresina, onde se encontrava em coma.

Professora Antonia Alves dos Reis, de 27 anos/Reprodução

A Prefeitura de Assunção do Piauí através do Prefeito Antonio Luiz Neto emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da Professora da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Município, Antonia Alves dos Reis, de 27 anos, ocorrido em Teresina (PI) nesta terça-feira, 17 de outubro.

Antonia lecionava na modalidade (EJA) – Educação de Jovens e Adultos na Unidade Escolar Evaristo Campelo de Matos, exercendo sua função, conforme a Secretaria Municipal de Educação, sempre com dedicação e compromisso.

Segundo relatos de familiares, a educadora teve uma complicação pós-parto, sofrendo um AVC, situação em que acarretou um coma. Antonia estava há 11 dias em coma no Hospital Evangelina Rosa, em Teresina. Antonio deixa o bebê recém-nascido e o esposo Adão.

Nota da Prefeitura Municipal

Nós que fazemos o Poder Público Municipal de Assunção do Piauí – Prefeitura Municipal/Gestão do Prefeito Antonio Luiz Neto, lamentamos imensamente o falecimento da professora Antonia Alves dos Reis.

A Gestão Municipal/Secretaria Municipal de Educação, em conjunto, agradece pelos   relevantes serviços prestados em nosso município, pela professora Antonia Alves dos Reis, na Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Veja a Nota de Pesar divulgada pela SEMEC

Da Redação | Jornalista Valter Lima