Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assunção do Piauí comemora hoje (11) o Dia do Evangélico

A celebração do Dia do Evangélico 2023, nesta segunda-feira, 11 de dezembro, conta com Caminhada de Louvor pelas principais ruas da cidade, culto e shows gospel em estrutura de palco montada pela prefeitura no bairro Vianna.

Compartilhar

 A celebração do Dia do Evangélico 2023, nesta segunda-feira, 11 de dezembro, conta com Caminhada de Louvor pelas principais ruas da cidade, culto e shows gospel em estrutura de palco montada pela p

Nesta segunda-feira, 11 de dezembro, comemora-se o Dia do Evangélico em Assunção do Piauí, celebração religiosa que está incluída   na programação alusiva do aniversário de 29 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Assunção do Piauí, em data oficial que se celebra nessa terça-feira, 12 de dezembro.

Para festejar a data oficial do Dia do Evangélico, pelo segundo ano, os evangélicos de Assunção do Piauí estão recebendo total apoio do Poder Púbico Municipal, notadamente da Gestão do Prefeito Netinho.

A programação inicia a partir da 16h, com Caminhada de Louvor pelas principais ruas da cidade, seguido culto e shows gospel em estrutura de palco montada pela prefeitura no bairro Vianna.

Instituição do Dia do Evangélico em Assunção do Piauí

 Data foi instituída no dia14 de outubro de 2021, por meio do Projeto de Lei 005/2021 de autoria do vereador-presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD).

O Dia do Evangélico em Assunção do Piauí, conforme o Artigo 4º do aludido projeto de lei, constitui Feriado Municipal, constando no Calendário Oficial do Município.

 A celebração do Dia do Evangélico 2023 no município também está incluída   na programação alusiva do aniversário de 29 anos de emancipação da cidade de Assunção do Piauí, que iniciou no dia 09/12, seguindo até amanhã ,12 de dezembro.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Geral