A festa aconteceu na noite dessa segunda-feira (18/12) na Chácara ZB, e contou com a participação de vários idosos que são assistidos pelo SCVF.

Assistência Social de Assunção do Piauí realiza confraternização de fim de ano para idosos do SCFV.

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, na noite dessa segunda-feira (18/12), na Chácara ZB, a tradicional confraternização para o público da melhor idade [idosos] assistidos com ações e atividades durante o ano pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Veículo (SCFV).

O momento social de confraternização com os idosos contou com música ao vivo, “amigo oculto”, entrega de camisetas, jantar e muita descontração e interação entre profissionais e o público alvo que realizam as atividades.

De acordo com a secretária da pasta, “Quinha Alves”, trata-se de programação especial para o encerramento das atividades de 2023 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para Idosos, que que visa a confraternização e o fortalecimento dos vínculos com o público da melhor idade.

Estiveram presentes na ocasião do evento, o prefeito municipal, Netinho, o vice-prefeito Jove Soares, a Secretária de Assistência Social, “Quinha Alves”, a primeira dama, Rosimar de França Lima , o Pároco local, Gerlan, servidores e assessores de comunicação da prefeitura.

Fotos: AsCom / Jornalista Valter Lima

Da Redação | Jornalista Valter Lima