Home    |    Notícias    |    Esporte

Prefeitura de Assunção do Piauí patrocina o maior campeonato municipal de Futebol

Comissão organizadora se reuniu, na manhã de sexta-feira (01), com os representantes dos 16 times que irão participar da competição, para definir os critérios do evento esportivo

Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora do ‘Grande Campeonato de Futebol de Campo’ de Assunção do Piauí, composta pelos desportistas “Giva Feitosa” (presidente), Adão Rodrigues (vice-presidente), David Heck, (secretário), Wilson Bezerra (assessor de comunicação),Chaga Aurora (comissão de arbitragem) e Arildo (mesário) se reuniu, durante amanhã desta sexta-feira (01), com membros representantes das 16 equipes que irão participar do evento esportivo. Na ocasião foram debatidos pontos disciplinares das regras da competição e critérios a serem obedecidos dentre outras questões do evento de forma geral e com a participação democrática dos presentes.

Ainda, participaram da reunião, os vereadores David Mendes (presidente da Câmara Municipal) e Totonho Cosmo. Cosmo, na ocasião, representou o secretário  de esporte local, Luiz Antonio Bonfim Cosmo.

A competição esportiva municipal, em sua edição 2017, custeada pela prefeitura local, envolverá 16 equipes de Assunção do Piauí, divididas em quatro (04) grupos com quatro (04) times. Os jogos serão realizados na Arena Professor Adail Feitosa (campo do bairro Viana), com início no dia 09 de setembro, e término, dia 12 de dezembro, data da celebração do aniversário da cidade de Assunção do Piauí.

O prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, inova na área do esporte e, nessa primeira grande competição esportiva realizada pelo poder público municipal, dará uma premiação especial para a musa do campeonato, no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), além de outras premiações oficiais para os  vencedores.

PREMIAÇÃO GERAL

1º Lugar  - R$ 3.300,00