29/05 06h41 2020 Você está aqui: Home / Prefeito Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito de Assunção do Piauí emite nota de pesar pelo falecimento de João Bezerra

O senhor João Bezerra era residente na localidade Brejinho, e faleceu na noite dessa quinta-feira, 28 de maio.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), por meio de nota, lamenta com sentimento de pesar, a morte do senhor João Bezerra, morador no povoado Brejinho, zona rural do município.

De acordo com informações do prefeito Netinho, João Bezerra faleceu ainda na noite dessa quinta-feira, 28 de maio.

NOTA DE PESAR  | Prefeito Netinho

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos, em nome de todos que fazem o Poder Público Municipal de Assunção do Piauí, e me solidarizar com a família enlutada. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Prefeito Netinho | Prefeito Municipal