Home    |    Notícias    |    Urbanismo

Prefeitura inicia obras urgentes na infraestrutura urbana

A secretaria de infraestrutura já iniciou as obras de recuperação do sistema viário urbano de Tefé

Prefeitura inicia obras urgentes na infraestrutura urbana

Depois de recuperar um trecho da Estrada do Aeroporto comprometido pelo rompimento de um bueiro, a equipe passou a atuar na Rua Tamuana, no bairro de Mutirão, onde um grande buraco colocava em risco o tráfego de veículos e a segurança dos transeuntes daquele local.

Buracos, valas e muita lama ainda fazem parte do cenário de muitas ruas e bairros de Tefé. O prefeito pediu paciência para as pessoas.

Normando Bessa, PMN, pediu calma para a população e disse que é necessário planejamento e calma porque os problemas são muitos. “Não dá para resolver os problemas tudo de uma vez, por isso precisamos que a população nos dê o tempo necessário solucionar os problemas”, destacou.

O secretário de Infraestrutura, Jory Graciano, disse que secretaria de infraestrutura já tem uma lista de obras que serão prioridades nesse início de governo.

Tefé

Mais de Urbanismo