Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí segue com obras de calçamento de ruas

A atual administração segue calçando diversas ruas na cidade.

Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí prossegue com investimento em obras de infraestrutura/mobilidade/calçamento de ruas em paralelepípedo, visando melhorar a vida dos assunçãoenses - nos aspectos saúde e melhoria da transitabilidade.

Estão em execução: 13.734,66 m² em pavimentação (calçamento) em paralelepípedo, divididos entre a sede do município e a zona rural, numa realização da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Agronegócio e Empreendedorismo Rural – Governo do Estado do Piauí.

O contrato para a realização dos serviços foi assinado pela empresa Poty Construtora e Empreendimentos Imobiliários LTDA, no valor global de R$ 1.205.057,15 (Um Milhão, cento e setenta e três mil, seiscentos e doze reais e cinco centavos), com prazo de execução em 90 dias.

De acordo com o prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), serão executados cerca 50 mil metros quadrados de calçamento no município, em etapas diferentes, em benefício que chega por meio da intervenção do deputado Georgiano Neto (PSD).

Rua no bairro Viana sendo pavimentada/Foto:Valter Lima

Nesta primeira etapa serão contemplados com calçamento:Rua Novo Horizonte, Rua anexo-Água Branca, Rua (localidade Caldeirão-01), Rua (localidade Caldeirão-02) Rua (localidade Cacimba da Pedra-01), Rua (localidade Cacimba da Pedra-02), Rua (localidade Cacimba da Pedra-03), Rua Cacimba da Pedra-04, Rua Cacimba da Pedra-05, Rua (localidade Buriti), Rua São Felix e Rua Zé Mota, final do trecho da Avenida Avelino Soares, até a  residência do ex-prefeito Zezinho Bastião.

Veja vídeo

Da Redação | Valter Lima