24/09 14h58 2020 Você está aqui: Home / Geral Da Redação | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho decreta luto oficial pela morte do servidor público Israel Neto

Israel Neto era filho da atual secretária de educação do município, Antonia Alves.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (Netinho), através do Decreto nº 030/2020, decreta Luto Oficial, por três (03) dias no município, ao contar desta data de quinta-feira, 24 de setembro, em sinal de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, ISRAEL PEREIRA DOS REIS NETO, ocorrido nesta manhã (24/9).

Israel Neto, de 29 anos, era filho da atual secretária de educação do município, Antonia Alves. Como servidor público municipal, prestou relevantes serviços na Sala da Cidadania, órgão expedidor de documentação pessoal da Prefeitura Municipal. O mesmo [Israel], há três anos, lutava contra um câncer, porém, nesta manhã, faleceu em Teresina-PI, onde já se encontrava em tratamento.

Israel deixa a esposa, Dália Silva Martins, de 28 anos, e uma filha, Maria Antonella Martins Reis, de 2 anos.

Nota de Pesar – Prefeito Municipal

“Neste momento de tristeza e dor, prestamos nossas condolências à família, com sentimento maior à matriarca Antonia Alves (mãe),  e aos amigos do Israel Neto, nosso irmão assunçãoense querido, pela  inestimável perda, assim como nossa homenagem de reconhecimento e gratidão pelo trabalho prestado por ele [Israel]  ao nosso Município. Que Deus possa consolá-los neste momento difícil” – declarou o prefeito Antonio Luiz Neto.