Dona Lucília faleceu na noite desse domingo (27/12) em sua residência na localidade Caldeirãozinho - Assunção do Piauí.

Srª Lucília/Foto:Valter Lima

O Presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), na manhã desta segunda-feira (28), emitiu Nota de Pesar pela morte da esposa do ex-vereador Raimundo Padre, a Senhora Lucília Sousa Lira, de 82 anos.

Dona Lucília também é mãe do vereador Zé Padre, do vereador eleito Antonio Padre e do ex-vereador de Quiterionópolis, Ramilson Padre.

De acordo com informações de familiares, o falecimento de dona Lucília aconteceu na noite desse domingo (27/12), em sua residência, na localidade Caldeirãozinho, em decorrência infarto fulminante.

O velório acontece em sua residência na localidade de Caldeirãozinho, zona rural de Assunção do Piauí, e o sepultamento será na localidade de Trapiá (Sertão de Independência), em horário a ser definido, ainda conforme os familiares.

NOTA DE PESAR:

A Câmara Municipal de Assunção do Piauí, em sua representação atual de seus membros componentes vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento nesse domingo (27/12) da Senhora Lucília Sousa Lira, esposa do ex-vereador Raimundo Padre, mãe do vereador Zé Padre e mãe do vereador eleito Antonio Padre e mãe do ex-vereador (Quiterionópolis) Ramilson Padre.

Neste momento de dor e pesar, em função da morte da Senhora Lucília, o Poder Legislativo de Assunção do Piauí, de forma coletiva, manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, rogando a DEUS que conforte a todos os enlutados.

Da Redação