Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí explica atraso de salários dos servidores da Educação

Em nota oficial a prefeitura informa os motivos de ainda não ter realizado o pagamento referente ao mês de dezembro de 2020.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí divulgou, por meio de Nota Oficial publicada nesta tarde de quarta-feira (13), em sua página social - @prefeituradeassuncaodopiaui  · Prefeitura, explicação sobre o atraso no pagamento de salários do Servidores da Educação.

Sobre o fato em comento, a gestão municipal justifica que, o pagamento dos funcionários da Educação no Município de Assunção do Piauí ainda não foi efetuado por falta de procedimentos de ordem bancária  - atualização dos autógrafos de assinaturas para possibilitar que a Secretária/ordenadora de despesas realize as devidas transferências aos Servidores da Educação.

Veja a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí-PI informa aos Servidores da Educação que o motivo de ainda não ter realizado o pagamento do mês de Dezembro:

O Pagamento estava previsto para ser realizado no primeiro dia útil do mês de janeiro de 2021. No entanto, a Gestão 2017-2020 encerrou 31 de Dezembro de 2020 e, independentemente de o Prefeito ter sido reeleito, o município precisa atualizar todos os sistemas utilizados, inclusive os sistemas de pagamentos;

Sendo assim, este município está aguardando que as instituições financeiras (bancos) autorizem a atualização dos autógrafos de assinaturas para possibilitar que a Secretária/ordenadora de despesas realize as devidas transferências aos Servidores da Educação.

Tranquilizamos a todos, que o município tem em “caixa” o dinheiro necessário para o pagamento dos salários e que tão logo as instituições financeiras autorizem, faremos os pagamentos, pois todos os nossos esforços estão voltados para este fim.

Da Redação

Mais de Prefeito