Home    |    Notícias    |    Urbanismo

Prefeitura de Assunção do Piauí continua com obras de Calçamento de ruas

A zona urbana vem recebendo implantação de calçamento em todos os bairros.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), vem dando continuidade às obras de mobilidade urbana no município, além de contemplar também localidades rurais com calçamento de vias e ruas.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2017, o gestor, Netinho, vem se desdobrando para conseguir obras de mobilidade, seja urbana ou rural, em parceria entre o Município, Governo do Estado e os deputados Georgiano Neto e Júlio César Lima, investimentos que chegam para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Atualmente, a cidade encontra-se com andamento de obras de calçamento de ruas consideradas antigamente de acessos íngremes, por falta de ação do Poder Público Municipal.

O prefeito Netinho, reeleito para o seu segundo mandato, já conseguiu asfaltar, por meio de parcerias importantes, as principais ruas do Centro da Cidade, parte do bairro Rodoviária, que hoje se encontra totalmente pavimentado. O bairro Viana também já está sendo contemplado com calçamento, além do bairro Santa Teresinha entre outros.

A zona rural também está sendo contemplada com obras de calçamento, como é o caso das localidades Caldeirão, Buriti, Olho D’água e Lajeiro Branco. “Mesmo com muitas dificuldades que estamos enfrentando devido a pandemia do coronavírus, a nossa gestão tem trabalhado muito para continuar pavimentando a cidade e ainda na zona rural e terminar obras que já estavam em andamento” –frisou o prefeito Netinho.

O prefeito Netinho ainda comentou para a Reportagem do Tapuio Notícias, que Assunção do Piauí está se transformando e ganhando uma nova cara. Já são mais de 50 mil metros quadrados de calçamento  conseguidos por meio do prefeito atual Antonio Luiz Neto.

Fotos:Valter Lima | Rua que corta o bairro Piçarreira na sede do Município:

Mais de Urbanismo