Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho divulga nota de pesar pelo falecimento de Luiz Raimundo Neto

“Luiz João” faleceu nesta manhã em sua residência na localidade Tetéu.

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, divulgou NOTA DE PESAR   sobre a morte do Sr. Luiz Raimundo Neto “Luiz João”, de 82 anos, ocorrido na manhã deste domingo, 14 de fevereiro, em sua residência [residência de “Luiz João”], na localidade rural Tetéu.

Luiz João, que já se encontrava acamado há algum tempo, deixa a esposa, 08 filhos 24 netos e 09 bisnetos. O velório acontece na residência do Sr. Luiz João, sendo que o sepultamento ocorrerá amanhã (segunda-feira), 15 de fevereiro, às 07h, na comunidade.

Segundo relatos de familiares e moradores, Luiz João deixa um grande legado familiar e por suas grandes habilidades e inteligências em realizar   várias atividades como mecânico, carpinteiro, marceneiro, conserto de rádios e aparelhos eletrônicos em geral.

Confira a NOTA DE PESAR do prefeito Netinho:

“Foi com profundo pesar que recebi, nesta manhã (14/02), a notícia do falecimento do amigo Luiz João, pai de família de conduta honrada e que deixa grande legado em seus feitos aqui na Terra. Seu legado será para sempre lembrado. Portanto, neste momento de dor, o prefeito municipal, Netinho, e todo o Governo Municipal solidarizam-se com os seus familiares e amigos”.

*Prefeito Municipal Antonio Luiz Neto

Da Redação |Valter Lima