Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
23/04 01h56 2021 Você está aqui: Home / Geral Da Redação|Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do PI decreta Luto Oficial pela morte do Vereador David Mendes

David Mendes faleceu na noite desta quinta-feira (22) vítima da Covid-19.

O Prefeito Municipal de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), decretou Luto Oficial de 3 dias pelo falecimento do vereador Antonio David Mendes Morais (PP), de 26 anos de idade, em decorrência de agravamentos pela Covid-19.

O óbito do vereador David Mendes aconteceu na noite desta quinta-feira (22), em Teresina-PI, onde o mesmo já se encontrava há vários dias entubado lutando contra o novo coronavírus.

David ocupava o cargo de vereador em Assunção do Piauí pelo segundo mandato consecutivo e já esteve à frente da presidência da Casa. David, era filho de Dalva Mendes e Beto Moraes.

“Com muita tristeza Assunção do Piauí recebeu a notícia da morte do vereador David Mendes, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares enlutados” – lamentou o prefeito municipal.

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados