30/04 00h54 2021 Você está aqui: Home / Geral Da Redação Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza manutenção de estradas rurais

Todas as estradas vicinais terão serviços de manutenção e reparos.

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou, nesta semana, os trabalhos de manutenção e recuperação de estradas rurais no município.

Neste início das ações, de acordo com o encarregado das máquinas, Edvan Araújo, os serviços estão sendo executados na estrada que dá acesso à localidade Brejinho.

Segundo o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), todas as estradas vicinais do município receberão   manutenção e reparos pelo poder público local. “A manutenção nas estradas é necessária para garantir boas condições de tráfego, aos motoristas e moradores que residem na Zona Rural de nosso município” – ressalta o prefeito Netinho.

AsCom | Valter Lima