Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Prefeito

Normando vai a rádio, interage e reassume o compromisso da aplicação correta dos recursos públicos

. "Dói muito não poder empregar todas as pessoas que nos procuram. Esse será um dos nossos grandes desafios: gerar emprego e renda”, mas vamos conseguir".

Compartilhar

 Normando no estúdio da Rádio Rural

Em programa que vai ao ar em cadeia pelas rádios Educação Rural de Tefé, Alternativa e Mel FM, o prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, manteve o discurso do compromisso da aplicação correta dos recursos públicos. Ele interagiu com ouvintes e lamentou não poder empregar todas as pessoas que buscam na prefeitura uma oportunidade de emprego.

Normando destacou no programa a vinda, na próxima segunda-feira, dia 23/01, ao município do diretor da Fundação Nacional de Saúde, Everson, órgão ao qual esteve vinculado o Serviço de Autônomo e Água e Esgoto – SAAE, antes de ser municipalizado. Na visita o diretor da Funasa irá se propor a apresentar alternativas para ajudar na solução dos problemas da qualidade e da distribuição de água no município.

O prefeito destacou a contratação de médicos especialistas, o retorno do funcionamento de duas ambulâncias que estavam paradas, o plano de ação no lixão, a importância da participação da comunidade nas ações de melhoria da cidade e no combate ao desperdício de água e luz e na consciência ambiental. “As pessoas precisam nos ajudar”, reforçou o político ao dizer que o município cumprirá a sua parte, mas que a população precisa fazer a sua.

Emocionado com o depoimento de uma paciente da Casa de Apoio de Tefé em Manaus, ele reafirmou: “Nós vamos gastar o dinheiro público com o povo”

Questionado sobre demissão, ele disse que a prefeitura irá voltar a contratar e citou o problema do emprego como sua maior frustração. “Dói muito não poder empregar todas as pessoas que nos procuram. Esse será um dos nossos grandes desafios: gerar emprego e renda”, mas vamos conseguir, afirmou, exemplificando uma experiência onde uma criança pedia para ele comprar um frango para o almoço.

 

Ismaeli Castro

Mais de Prefeito