Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeito Netinho se reúne com o deputado Georgiano Neto para tratar de demandas municipais

Segundo o prefeito Netinho (PSD), foi uma reunião muito proveitosa com encaminhamento de importantes demandas para o município de Assunção do PI.

Foto:Divulgação

Nessa terça-feira (04/05), o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD, esteve em Teresina (PI) para tratar de interesses do Município junto ao deputado Georgiano Neto (PSD).

Na reunião, de acordo com o gestor municipal, foram priorizados encaminhamentos importantes de demandas para o município de Assunção do Piauí, que serão revestidos em obras que irão beneficiar a população assunçãoense.

Também esteve presente no encontro, tratando de interesses para o município, o vereador-presidente da Câmara Municipal de Assunção do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), político que tem bastante acesso e prestígio junto ao deputado Georgiano.

Ainda, segundo o prefeito Netinho, além das obras de (calçamento) mobilidade urbana e rural que estão sendo implantadas no município, outras construções importantes serão realizadas nessa atual gestão, como um mercado público municipal, recuperação do prédio da Intendência e outras.

AsCom/Valter Lima

Mais de Prefeito