Prefeito Netinho parabeniza todas as Mães assunçãoenses pelo seu dia

O gestor justifica que, o evento alusivo aos Dia das Mães não será realizado por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), antecipou mensagem  a todas as mães assunçãoenses pela passagem do seu dia, Dia das Mães,  data que se comemorará amanhã , dia 09 de maio (segundo domingo de maio).

O gestor também justifica que, no segundo ano consecutivo, infelizmente, a tradicional festa em homenagem às mães, realizada anualmente pela Prefeitura de Assunção do Piauí, não poderá acontecer por causa da pandemia causada pelo Coronavírus. “A festa das mães que víamos realizando todos os anos durante a nossa gestão, infelizmente não pode acontecer esse ano por razão da situação pandêmica, mas, com fé em Deus haveremos de realizar uma festa especial para as nossas mães, logo que essa situação passar” - justificou o prefeito.

MESAGEM:

Mãe - Missão de maior responsabilidade… Continuar a obra da criação de Deus. Aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege, e se preciso for, dá a vida pelo seu filho.

A você Mãe, que com amor e dedicação trabalha na formação e construção da família, renovando a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.

Por isso, nesse dia dedicado às Mães, que Deus as ilumine e estenda sua gloriosa mão sobre todas elas, trazendo proteção às que ainda convivem com seus filhos, e a graça eterna àquelas que já se encontram na plenitude divina.

Um Feliz Dias das Mães a todas as mães de Assunção do Piauí, e um domingo repleto de paz e energias positivas.

Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, PSD.