Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
24/07 11h03 2021 Você está aqui: Home / Geral Da Redação | Jornalista Valter Lima Imprimir postagem

Prefeitura de Assunção do Piauí fez adesão ao Selo Unicef 2021-2024

O Município foi contemplado com o selo na edição passada - 2017 a 2020.

A Prefeitura de Assunção do Piauí por meio do Prefeito Antonio Luiz Neto (PSD) já assinou o termo de adesão ao Selo Unicef 2021-2024, figurando entre os 170 municípios do Piauí que fazem parte da iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), nesta nova edição.

Dessa forma, Assunção do Piauí dá início as ações em busca de conquistar pela segunda vez o Selo Unicef, que reconhece os municípios que realizam políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes.

O Município de Assunção do Piauí, na primeira gestão do prefeito “Netinho”, foi contemplado com o selo na edição passada - 2017 a 2020, e agora novamente se propõe a desenvolver os trabalhos voltados para as crianças e adolescentes. “A equipe está pronta e o prefeito está disposto para, mais uma vez, lograr êxito positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes” – disse o articulador do Selo no município, Gilberto Farias.

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto “Netinho”, disse que, todos os atores (da equipe envolvida) nas ações tem conhecimento dos trabalhos do Selo Unicef 2021-2024, tendo assim o compromisso de fazer acontecer todas as políticas públicas municipais de promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente em Assunção do Piauí.

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados