Assunção do Piauí é contemplada com o Projeto Prato Cheio

O Projeto Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento no Piauí é resultado de uma iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O Município de Assunção do Piauí está inserido no Projeto Municípios: Prato Cheio para o Desenvolvimento no Piauí, iniciativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM), executora o Programa no Estado, e a cooperação de várias Instituições e diversos doadores em todo o Brasil.

Na manhã desta quinta-feira (05), a Secretária de Assistência Social do município, “Quinha Alves”, esteve com a equipe   da Associação Piauiense de Municípios - APPM, que representa o Plano no Estado do Piauí, ocasião em que a entidade confirmou a doação de Kits de Alimentação que irão beneficiar 480 famílias assunçãoenses que estão em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Assunção do Piauí ressalta que, as famílias que serão beneficiadas já foram selecionadas pela Confederação Nacional dos Municípios, Famílias essas cadastradas no Bolsa Família.

O Prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, parabeniza a toda equipe da SEMAS pela adesão a este projeto que irá beneficiar várias famílias carentes do município de Assunção do Piauí.

Por: Jornalista Valter Lima/Com informações da SEMAS

Da Redação | Jornalista Valter Lima