Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do pai do ex-prefeito Gabriel Mendes

O Sr. Virgulino Lopes do Nascimento, de 85 anos, faleceu na noite dessa sexta-feira (06/08).

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí/Prefeito Antonio Luiz Neto determinou, por meio de Decreto,  luto oficial por três dias, em solidariedade ao falecimento do pai do ex-prefeito do município, Gabriel Mendes Lopes, o  Sr. Virgulino Lopes do Nascimento, de 85 anos, ocorrido  na noite dessa sexta-feira (06/08).
 
De acordo com informações de parentes , o Sr. Virgulino teria passado mal em sua residência e encaminhado para Teresina, porém, no trajeto à capital, veio a óbito.
 
O corpo está sendo velado na residência do mesmo [Virgulino Lopes do Nascimento, na Avenida Avelino Soares, Bairro Estação-Assunção do Piauí, e será sepultado na sede do município. Os familiares não divulgaram a causa da morte.
 
Virgulino Lopes do Nascimento, era comerciante, e deixa a esposa Francisca Mendes Lopes e os filhos: Gabriel Mendes Lopes (ex-prefeito da cidade), Maria do Socorro Mendes Lopes, Rita Mendes Lopes, Maria da Glória Mendes Lopes, José Mendes Lopes ,  Lindalva Mendes Lopes e Domingos Mendes Lopes (in memoriam).
 
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ
 
A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio do Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto,  comunica  com grande pesar o falecimento do Sr. Virgulino Lopes do Nascimento, pai do ex-prefeito Gabriel Mendes Lopes.
 
Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda de quem tanto contribuiu com a história do nosso município.
 
AsCom/Jornalista Valter Lima 

Fotos relacionadas

Da Redação | Valter Lima

Mais de Geral