07/10 10h18 2021 Você está aqui: Home / Educação Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

SEMEC de Assunção do Piauí realiza reunião com enfoque para volta às aulas

O encontro reuniu a Gestora da Educação, Coordenadores escolares e demais Técnicos do setor.

A Secretaria Municipal de Educação de Assunção do Piauí (SEMEC), por meio dos supervisores de ensino realizou, na manhã dessa quarta-feira (6/10), uma reunião para alinhar algumas informações para a volta às aulas  sobre os Horários, Diários e Avaliações. Na oportunidade tiveram presentes os Coordenadores escolares, Secretária Municipal de Educação, Antonia Alves e demais técnicos da Secretaria.

Voltas às aulas da Rede Municipal

Segundo informações da Supervisão, desde o dia 29 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação   realiza ações para retomada das aulas (em semanas alternados com metade da turma) como Acolhimento de pais e alunos e aplicação de diagnósticos conforme cronograma abaixo:

De 29 setembro a 01 de outubro – Acolhimento de pais e alunos; De 04-08 de outubro – Aplicação de Diagnósticos e Dia 11 de outubro – Início das aulas normais em semanas alternadas.

AsCom | Jornalista Valter Lima

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias