Prefeito Netinho emite NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. Zé Caetano

“Zé Caetano” lutava contra o câncer desde de 2014, vindo a falecer na noite dessa terça-feira (26/10), por volta das 19h, no Hospital do Dirceu II, em Teresina/PI.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), emitiu NOTA DE PESAR, na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, pelo falecimento do Sr. JOSÉ OLIVEIRA LIMA, o “Zé Caetano”, de 69 anos, óbito ocorrido na noite dessa terça-feira (26/10), por volta da 19h, no Hospital do Dirceu II, em Teresina-PI.

Conforme informações dos familiares, o corpo do Sr. Zé Caetano está sendo velado em sua residência, no Bairro Santa Teresinha (Assunção do Piauí), na Rua Santo Antonio, e será levado para localidade Jardim-Quiterionópolis(CE) para um momento com familiares na casa de sua mãe (já falecida). O sepultamento acontecerá após às 16h no Cemitério da Vila Baixio-Quiterionópolis-CE.

José Oliveira Lima “Zé Caetano”, natural de Independência (CE), comerciante, deixa a esposa e três (03) filhos.  O mesmo foi um pai de família exemplar e deixa um grande legado para todos os seus familiares.

NOTA DE PESAR – Prefeito Netinho/Prefeitura Municipal

"Manifestamos o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso amigo Zé Caetano, ao tempo que, em meu nome e de todos que fazem a gestão municipal, prestamos as mais sinceras   condolências aos familiares, parentes e amigos, e que possam ter o conforto necessário para superar essa perda humana irreparável.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames".

Prefeito Antonio Luiz Neto

Da Redação | Jornalista Valter Lima