Home    |    Notícias    |    Esporte

Prefeito Netinho (PSD) faz entrega de bolas a times femininos em jogo do campeonato municipal

O material esportivo foi entrega ao times femininos no último sábado (30/10) em jogo entre Real Madri e Leicester.

No último sábado (30/10), na Arena Professor Adail Feitosa, no Bairro Viana, cidade de Assunção do Piauí, em jogo valendo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador envolvendo os times do Real Madri e Leicester.

Na ocasião do evento esportivo, juntamente com os vereadores Ronnivom de Sousa Lima-PSD (Presidente da Câmara Municipal) , Antonio Padre (PSD)  e chefe de gabinete da Prefeitura, Raimundo Bezerra, o Prefeito municipal Antonio Luiz Neto fez a entrega de bolas aos times da categoria feminina.

O jogo entre os times do Leicester e Real Madri acabou empatado em 1x1. O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Assunção do Piauí iniciou em outubro e terá a grande final no dia 12 de dezembro, dia do aniversário da cidade.

A atual administração vem investindo muito no esporte local, onde todos os anos promove os melhores campeonatos da região, com destaques para os eventos esportivos da Copa do Feijão, Campeonato Municipal dentre outras competições no esporte.

“O esporte em Assunção do Piauí  é uma das nossas prioridades na nossa gestão, e em breve teremos grandes novidades de investimentos nesse setor, com ação  que impactará os praticantes do esporte local –frisou o prefeito Netinho.

Da Redação/AsCom | Valter Lima

Mais de Esporte