Home    |    Notícias    |    Esporte

Prefeito Netinho (PSD) realiza entrega de bolas para times do sub-15 de futebol de campo

Ação de incentivo ao esporte amador no município.

Na tarde desta terça-feira, 02 de novembro –Feriado Nacional do Dia de Finados, na Arena Professor Adail Feitosa, no Bairro Viana – Assunção do Piauí, o Prefeito Municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho (PSD), realizou a entrega de bolas de futebol de campo para times da categoria sub-15, fazendo parte de uma ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, em incentivo ao esporte amador no município.

Além do Prefeito da cidade, Netinho (PSD), o ato ainda contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), do Secretário de Agricultura do Município, ex-vereador Totonho Cosmo, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Raimundo Bezerra, jogadores da categoria sub-15, representantes e outros desportistas   locais e representante liga desportiva.

Trata-se de mais uma ação de incentivo ao esporte em Assunção do Piauí, por parte da atual administração, que, no último sábado (30/10), em evento esportivo válido pelo campeonato Municipal, fez a entrega também de várias bolas para equipes da categoria feminina.

De acordo com o Prefeito Netinho, o intuito da gestão municipal é incentivar todas as modalidades esportivas no município de Assunção do Piau.

“A nossa gestão, desde o início, sempre buscou promover ações de incentivo ao esporte e lazer em Assunção do Piauí, com a realização das melhores competições esportivas, como a Copa do Feijão, Campeonato Municipal, torneios de Futsal, apoios aos campeonatos na zona rural e entregas de materiais esportivos como esses. Vamos seguir incentivando ainda mais o esporte local nesse nosso segundo mandato e lutar para que possamos conseguir construir um estádio de futebol para nossos jovens atletas de modo geral” – disse o prefeito Netinho.

Da Redação/AsCom | Valter Lima

Mais de Esporte