Prefeitura de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte de servidor da educação

O servidor, conhecido como Dhone, faleceu nesta quinta-feira em Teresina, após sofrer grave acidente de moto no dia 30/10.

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio de seu representante legal-Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho,” (PSD), emitiu, na tarde desta quinta-feira (04), NOTA DE PESAR pelo falecimento do servidor/funcionário da Secretaria Municipal de Educação, JOSÉ MARTINS DA SILVA “José Dhone”, de 25 anos, óbito ocorrido hoje (04/11), em Teresina-PI.

De acordo com informações de familiares de “Dhone”, o mesmo sofreu um acidente de moto no dia 30/10 e bateu a cabeça numa árvore, vindo a falecer nesta quinta-feira (04) em Teresina/PI, com traumatismo craniano.

A PREFEITURA DE ASSUNÇÂO DO PIAUÍ, em nome do gestor municipal, Antonio Luiz Neto, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Servidor da Secretaria Municipal de Educação, JOSÉ MARTINS DA SILVA, o “José Dhone”.

E, nesse momento de dor e tristeza, a Prefeitura, assim como todos que fazem a Administração Municipal, se solidariza  com os familiares, amigos e colegas do servidor.

Da Redação/AsCom | Valter Lima