Prefeito Netinho emite nota de pesar pela morte da senhora Augustinha

A anciã de 93 anos faleceu nesta sexta-feira (12) por insuficiência cardíaca.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, (PSD), emitiu NOTA DE PESAR pelo falecimento, nesta sexta-feira, 12 de novembro, da senhora AUGUSTINHA MARIA DE JESUS, de 93 anos.

De acordo com familiares, a anciã faleceu em Assunção do Piauí, por insuficiência cárdica. Dona Augustinha deixa o esposo, Francisco Rosa do Nascimento, oito (08) filhos e vários netos.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que lamentamos a morte da senhora Augustinha Maria de Jesus, de 93 anos, ocorrido hoje, 12 de novembro.

Manifestamos as nossas condolências a todos os familiares de dona Augustinha pela sua partida para outro plano espiritual, e,  neste momento de dor, deixamos os  nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Prefeito Antonio Luiz Neto

Da Redação/AsCom | Valter Lima