Prefeito Netinho emite Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Maria Domingos Mota

Dona Maria Domingos Mota, de 61 anos, faleceu nesse domingo (28/11) por complicações da Covid-19.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Maria Domingos Mota, de 61 anos de idade, ocorrido nesse domingo (28/11), em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19). Dona Maria foi funcionária pública municipal e deixa 4 filhos 6 netos.

Nota de Pesar do Prefeito Netinho

“Neste momento de dor e pesar, manifesto meus sentimentos de condolências para a família e amigos de Dona Maria Domingos Mota, desejo que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento tão difícil.” “O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí

"É com profundo pesar que a Administração Municipal de Assunção do Piauí vem a público, em nome do Prefeito Antonio Luiz Neto e todos que compõem a gestão, manifestar à família da Senhora MARIA DOMINGOS MOTA, o mais profundo sentimento de pesar pelo seu falecimento.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecimento pela dedicação e trabalho prestado ao município".

Da Redação/AsCom | Valter Lima