Home    |    Notícias    |    Prefeito

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza ação de melhoria em estrada de acesso ao Povoado Gostosa

Segundo o Prefeito Netinho, cerca de 40 famílias que utilizam a via vicinal estão sendo beneficiadas com a ação.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, por autorização do Prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, (PSD), atendendo reivindicações de moradores, está executando serviços    de terraplanagem com cascalhamento/empiçarramento da estrada de acesso à Comunidade Rural “Gostosa”.

De acordo com o Prefeito Netinho, cerca de 40 famílias daquele povoado, que utilizam a via vicinal em seus deslocamentos no dia a dia, serão beneficiadas com a ação do Poder Público Municipal.

O serviço de recuperação das estradas na zona rural de Assunção do Piauí, conforme a Administração Municipal, segue o cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço, sejam atendidas.

“Essa ação era um sonho dos moradores da Comunidade “Gostosa”, que sofriam há anos com o estado péssimo dessa estrada de difícil deslocamento de qualquer tipo de veículo, mas, agora, estamos concretizando através da nossa gestão o melhoramento desse trecho vicinal e que trará dignidade para todos “-pontuou o prefeito Netinho.

Fotos/Vídeo: Divulgação

Fonte: AsCom | Jornalista Valter Lima