12/12 10h45 2021 Você está aqui: Home / Geral Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Grupo de Capoeira de Assunção do Piauí conquista melhor atividade na Semana CDO Sertão 2021

O evento aconteceu em Teresina-PI entre os dias 02 a 04 de dezembro.

O Projeto “Menino Bate Palma”, idealizado pela Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, representado pelo coordenador-mestre Huberto, juntamente com os monitores João Victor, Marcos Vinícius e Clemente, conquistou a melhor atividade na Semana CDO Sertão 2021.

O evento aconteceu em Teresina-PI, no Ginásio Sarah Meneses, entre os dias 02 a 04 de dezembro, sendo que, na ocasião, o grupo de capoeira de Assunção do Piauí, foi eleito como o jogo mais técnico, estilo de capoeira “miudinho”,da Semana Cordão de Ouro Sertão 2021 – Encontro de Mestres.

Ainda, na oportunidade, o coordenador do Projeto “Menino Bate Palma”, Humberto “Mestre Anum”, recebeu a graduação de 2º grau de Mestre-Cordão Amarelo e Branco, pelo Grupo Cordão de Ouro.

O grupo de Capoeira em Assunção do Piauí recebe os apoios do Vereador-Presidente da Câmara Municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), advogada Leila Mota (Madrinha da Associação Centro-Afro Capoeira Sertão) e a Secretária de Promoção Social, Francisca Alves.

Por: AsCom/Jornalista Valter Lima

(Fotos: Divulgação)