16/12 08h01 2021 Você está aqui: Home / Prefeito Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito Netinho visita obras de pavimentação em Assunção do Piauí

Já são cerca de 80 mil (m²) de calçamento construídos pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Assunção do Piauí, fincados na sede e zona rural.

Nessa quarta-feira (15/12), o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal-Vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD) e Chefe de Gabinete da Prefeitura, Raimundo Bezerra, esteve visitando e fiscalizando o andamento dos serviços de calçamento na sede do município, precisamente na Rua Equador.

Essa etapa de pavimentação, que contempla também a zona rural do município, são aproximadamente 20 mil metros quadrados de calçamento que atenderá as necessidades da população, dando prioridade a qualidade de vida, segurança e bem-estar dos cidadãos assunçãoenses de forma geral.

Segundo o prefeito da cidade, Netinho, essa obras de pavimentação em Assunção do Piauí (calçamento e asfalto), são frutos de parceria da prefeitura municipal junto ao Governo do Estado do Piauí, porém, com a intervenção direta do deputado Georgiano Neto (PSD).

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade junto ao nossos representantes políticos para cada vez mais trazermos melhorias para o nosso município, e essa realidade é bem visível, principalmente nesse setor de revestimento [pavimentação], onde já temos a sede do nosso município parcialmente calçada, além de outras obras importantes que iniciarão em 2022” – destacou o prefeito Netinho.

Por: AsCom | Jornalista Valter Lima