Curta a nossa página

Siga-nos nas Redes Sociais.

Informações:

(86) 3254-0154
prefeituramunicipaldeassuncaodopiaui@outlook.com
23/12 21h37 2021 Você está aqui: Home / Geral Da Redação/AsCom | Valter Lima Imprimir postagem

Prefeito de Assunção do Piauí emite nota de pesar pela morte da jovem Maria Cecília, vítima da Covid-19

A jovem faleceu na tarde desta quinta-feira (23), em Teresina-PI, após 35 dias internada.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), por meio de Nota de Pesar, lamentou profundamente a morte da jovem Maria Cecília Alves da Silva, de 23 anos de idade, sobrinha do vice-prefeito do município, Jovelino Soares (PSD), ocorrido na tarde desta quinta-feira. 23 de dezembro. Cecília estava há 35 dias internada, mas, no dia de hoje, veio a óbito.

O falecimento prematuro da jovem comoveu a cidade de Assunção do Piauí. Maria Cecília prestou seus relevantes serviços para Secretaria Municipal de Educação de Assunção do Piauí.

Nota de Pesar – Prefeito Netinho – Prefeitura de Assunção do Piauí

  “É com profunda consternação e tristeza que a Prefeitura de Assunção do Piauí, em nome do Prefeito Netinho e todos que fazem a gestão municipal vem a público comunicar o falecimento, nesta quinta-feira (23/12), da jovem assunçãoense MARIA CECÍLIA ALVES DA SILVA, de 23 anos, vítima de coronavírus (Covid-19).

Neste momento de profunda dor, lamentamos o ocorrido, e manifestamos os mais profundos   sentimentos de pesares à família de Maria Cecília, rogando a Deus, para a recebe de braços na morada celestial”


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados