Prefeito Netinho (PSD) emite mensagem de Natal e Ano Novo aos assunçãoenses

Gestor também destaca obras importantes que serão executadas em 2022.

Chegando ao final do ano de 2021 e no sentimento natalino nesta sexta-feira, 24 de dezembro, data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, o maior homem da história da humanidade, o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), conversou com o jornalista Valter Lima, do Tapuio Notícias, onde transmitiu em vídeo mensagem de Natal e Ano Novo aos assunçãoenses, e destacou obras importantes que serão executadas no município durante o ano de 2022.

Netinho disse que o ano de 2021 foi considerado um período de aprendizado para todos, dado a situação que vem assolando o mundo – a pandemia, mas, segundo o mesmo, a gestão conseguiu manter equilibrada a administração pública e garantir várias obras importantes que serão realizadas no ano de 2022, por meio do Governo do Estado e com intervenção dos deputados Georgiano (PSD) e Júlio César (PSD).

“Em 2022 vamos seguir trabalho firme para melhorar a qualidade de vida do povo assunçãoense. Temos a garantia de obras importantes que serão executadas, por exemplo: Mercado Público Municipal, Calçamento, Asfalto, reforma da Intendência, passagem molhadas e outras que anunciaremos em breve” – destacou o prefeito Netinho.

Veja a mensagem do prefeito Netinho

Da Redação/AsCom | Valter Lima