Prefeito de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte de João Rosa

João Rosa da Silva, de 60 anos de idade, morreu nesse domingo (02/01), no hospital regional de Campo Maior/PI.

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), em nome da Prefeitura Municipal, emitiu NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. João Rosa da Silva, de 60 anos de idade, ocorrido nesse domingo (02/01).

“Dão Rosa”, como era conhecido, prestava serviços para Prefeitura local desde 2009 operando o poço de abastecimento de água na comunidade Caldeirão, município de Assunção do Piauí.  O mesmo já vinha enfrentando problemas de saúde, e estava internado em Campo Maior/PI.

O velório está acontecendo em sua residência na comunidade Caldeirão no município de Assunção do Piauí. João Rosa da Silva era casado com Expedita Pereira de Sousa; deixa 9 filhos, 7 homem e 2 mulheres,

NOTA DE PESAR – PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ/PREFEITO NETINHO (PSD)

“Neste momento de dor e pesar, em nome da PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ, manifesto meus sentimentos de condolências para a família e amigos do SR.JOÃO ROSA DA SILVA, desejo que a família encontre em Deus o conforto necessário para superar esse momento tão difícil.”

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.Salmos 34:18.

Da Redação/AsCom | Valter Lima