Prefeitura de Assunção do Piauí emite Nota de Pesar pela morte de Zé Dora

José Inácio Filho, de 58 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (07/03) em Teresina-PI.

A Prefeitura de Assunção do Piauí, por meio de seu representante legal-Prefeito Antonio Luiz Neto, (PSD), emitiu, na manhã desta terça-feira, NOTA DE PESAR pela morte de JOSÉ INÁCIO FILHO, o “Zé Dora”, de 58 anos, ocorrido na noite dessa segunda-feira, 7 de março, em Teresina/PI.

De acordo com informações de parentes, Zé Dora lutava contra um câncer e já estava internado em Teresina há alguns dias, vindo a óbito na noite dessa segunda-feira (07/03) por volta das 21h. Os familaires não informaram o horário do sepultamento.

Familiares informa que, o velório acontecerá na casa do sr. Zé Toinha, na Rua São Jorge, Bairro Viana – Assunção do Piauí. O mesmo, Zé Dora, deixa quatro  filhos, dois homens e duas mulhres.

NOTA DE PESAR – PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ/PREFEITO NETINHO (PSD)

“Neste momento de dor e pesar, em nome da PREFEITURA DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ, manifesto meus sentimentos de condolências para a família e amigos de JOSÉ INÁCIO FILHO “Zé Dora”, desejando que, todos os seus familiares, encontrem em Deus o conforto necessário para superar esse momento tão difícil.”

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.

Da Redação/AsCom | Valter Lima