Prefeito Netinho divulga mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Data celebrada nesta terça-feira, 08 de março – Dia Internacional da Mulher.

Na manhã desta terça-feira (8), o Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, (PSD), divulgou mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, data celebrada neste dia 08 de março.

Nesta data especial, em nome da minha mãe HONORINDA (In Memoriam), mulher que deixou um grande legado para todos nós familiares, parabenizo todas as mulheres de Assunção do Piauí, de forma geral, pelo Dia Internacional da Mulher.

A você, mulher, todas as homenagens, pela demonstração de força, coragem e amor, que nos inspira diariamente em nossa jornada. E, sem dúvida, a sua determinação, MULHER, é uma das nossas principais referências na construção de dias cada vez melhores para nossa sociedade.

Feliz Dia Internacional da Mulher! Prefeito Antonio Luiz Neto – Assunção do Piauí.

Da Redação/AsCom | Valter Lima