Prefeito Netinho (PSD) lamenta a morte do Sr.º ANTONIO DOMINGOS DA SILVA

ANTONIO DOMINGOS DA SILVA, de 86 anos, faleceu ontem (domingo – 21/03).

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto (PSD), por meio de NOTA DE PESAR-OFICIAL, lamenta  a morte da Sr.º ANTONIO DOMINGOS DA SILVA, de 86 anos de, residente na sede do município, ocorrido ontem (domingo) – 21/03.

Confira nota de pesar:

“Foi com profundo pesar que recebemos a notícias da morte do senhor ANTONIO DOMINGOS DA SILVA, nosso amigo que é era residente aqui na sede do nosso município. E, neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Aos familiares, parentes e amigos, desejo os mais profundos sentimentos e juntamente com toda a administração municipal, unimos a todos nossas orações. Que Deus os conforte”.

PREFEITO ANTONIO LUIZ NETO – ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

Da Redação/AsCom | Valter Lima